UM CARINHO PARA...FABÍOLA CANGUSSU

UM CARINHO PARA...FABÍOLA CANGUSSU...



, uma pessoinha muito especial, que conhecemos desde a infância, acaba de lançar o livro REENCONTRANDO-SE, disponível no site AMAZON.COM.BR. Desejamos sempre à nossa amiga, sucesso em todas as realizações!!! Abaixo, um pouquinho da história do livro e sua autora:


LIVRO REENCONTRANDO-SE É UMA HOMENAGEM A MINAS
               
                Nesta última semana, a jornalista e escritora Fabíola Cangussu lançou pela Amazon, o Livro Reencontrando-se, primeiro da Série Mudanças.
                Reencontrando-se conta a história de Luiza, uma mulher de 34 anos, que se encontra sozinha, após sua filhar mudar de cidade para estudar. E segundo a autora, a partir dessa separação começa a grande mudança na vida da personagem.
                - Ela foi mãe muito cedo, aos 16 anos. Abriu mão de viver a adolescência para aprender a ser responsável por uma vida. E quando a pessoa que direcionou suas ações até então, parte para vivenciar suas próprias experiências, Luiza necessita descobrir como se tornar prioridade para si mesma – explica Fabíola.
                As mudanças são necessárias da vida de todos os seres humanos. Por isso, Fabíola afirma que isso também ocorre na vida dos demais personagens.
                - Todo momento nossas vidas são transformadas por escolha feitas ou por motivos naturais.  Faz parte do desenvolvimento humano. É muito gostoso acompanhar a metamorfose das pessoas queridas. Por isso, garanto ser deliciosa essa leitura.
                Além de contar a história de Luiza e seus amigos, a autora usou a narrativa para prestar homenagem a Minas Gerais.
                - Amo ser mineira. Temos um jeito diferente de ser. Nossa cultura é um presente ao bom gosto. A música mineira é responsável por um dos mais belos movimentos culturais, o Clube da Esquina. Não paramos por aí. Temos as bandas mais famosas do cenário nacional, como Skank e JQuest.  E como não falarmos de Paulinho Pedra Azul, Marcelo Taynara e Aggeu Marques? Também a arte plástica se faz presente. Temos as cores e alegria de Márcio Leite e o talento indiscutível de Afonso Teixeira.  Convido a todos conhecerem a história de Luiza.

Veja aqui:





Comentários